FRENCH TOUCH

Já ouviu falar do "French Touch"?

o que será isso?

O "French Touch" é definido pelos ingleses como jeito Francês de tocar música electrónica.
Após décadas de liderança inglesa e alemã, os Franceses demonstraram o saber-fazer e se destacaram criando o jeito electrónico francês.
Os primeiros e mais reconhecidos nisso é um dueto chamado de DAFT PUNK cujos rostos ficam sempre escondidos atrás de vários máscaras. A contribuição de um outro Francês famoso, Michel Gondry, no ramo da criação cinematográfica no clipe "Around the world" de DAFT PUNK confirmou o jeito criativo Francês.


De repente os artistas franceses exploram vários estilos no seio das músicas electrónica, Dub, trip-hop, electro-jazz, sem contar com os inclassificáveis.

Dai surgiu montes de criações em estilos diferentes como os demais famosos DJs da banda BIRDY NAM NAM cuja criação está baseada em mixagens ao vivo e improvisados de "beats".



Também os HIGH TONE que iniciaram o Dub Francês que se destaca do dub tradicional sendo mais instrumental e próprio para ser tocado ao vivo.
ZENZILE revisitou a fusão estilística, mexendo ritmos convidando a uma viajem sensorial.


CHINESE MAN sintoniza, mistura, dessintoniza, remixa, toques, sons, vozes, tantas coisas que deixam ao corpo uma vontade de mexer se. experimente!